redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 13 de dezembro de 2023.

Quatro jogos movimentaram nesse domingo a 4ª Copa de Futebol Buracão, no bairro Aero Rancho

Por Gilson Giordano em 05/08/2018 às 18:32
Time a ser batido na Copa Buracão, o Centenário mesmo perdendo hoje,mantém sonho de conquistar o título (Arquivo)

Time a ser batido na Copa Buracão, o Centenário mesmo perdendo hoje,mantém sonho de conquistar o título (Arquivo)

O time do Centenário até que tentou, mas como ele é o time a ser “batido” para evitar a conquista do bicampeonato, o mesmo amargou uma derrota na rodada disputada nesse domingo (5), pela manhã na 4ª Copa Buracão de Futebol Amador, que é disputada no campo do “Buracão”, localizado no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho e é promovida e organizada pelo desportista Antônio Rodrigues em parceria com a Associação de Moradores, através do presidente Nilson Ferreira – “Nilsão” – e o diretor de esporte da entidade, Lázaro.

A competição também pelo fato de ter iniciada recentemente, aos poucos vai pegando o “embalo” e com isso, a cada rodada ganhando a atenção especial por parte dos torcedores que mesmo sob da garoa intermitente, compareceu para prestigiar os jogos que a bem da verdade é uma das poucas atrações aos domingos em todos os bairros da Capital de MS.

Nesse domingo (5) foram cinco jogos e como os times ainda estão em fase de ajustes, os resultados apresentados ainda têm sido com os chamados “placares apertados”, no entanto, um ou outro resultado com mais gols deve-se em conta pelo entrosamento da equipe vencedora, pelo fato de estar a mais tempo em atividade.

Nesse domingo, por exemplo, foram marcados apenas 11 gols em quatro jogos, que dá a média de 2,75 tentos por partida. Quem “salvou” a rodada, foi o time do Novo União que pegou de jeito o WR/Horti Fruti e sapecou a maior goleada: 5 x 1.

Quanto ao time do Centenário, atual campeão da competição, não vem conseguindo impor o mesmo padrão de jogo mostrado na temporada passada, daí, está aos poucos vendo minar a ideia de conquistar o bicampeonato.

Na rodada desse domingo quem deu um passo para impedir que esse sonho se torne realidade, foi o time da Baixada, quem em jogo dos mais disputados, venceu pelo placar de 2 x 1.

Depois foi a vez do time da Vila Vilma derrotar a Gráfica Pantanal pelo escore mínimo e na última partida, o América também usando o “conta-gotas” derrotou por 1 x 0 o Atlético Santista.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões